Um leito, um mundo de possibilidades: Vidas transformadas em parceria com a Casa Hope
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional à crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.
Por ano, ajudamos 6 pacientes e seus acompanhantes que passam por 1 dos 192 leitos da instituição.
Em apoio ao Onçafari, valorizamos a reintrodução dos animais selvagem ao seu habitat natural
A Associação foi criada para promover a conservação do meio ambiente e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das regiões em que está inserida por meio do ecoturismo e de estudos científicos. Trabalham pela preservação da biodiversidade em diversos biomas brasileiros, com ênfase em onças-pintadas e lobos-guarás.
Nesta parceria, financiamos 3 recintos, que fazem parte do Centro de Reintrodução, na Reserva Santa Sofia, localizada no Pantanal (MS).
Ciência para a coexistência entre carnívoros neotropicais e seres humanos
A Instituição apoia projetos focados em entender e solucionar os conflitos entre humanos e carnívoros neotropicais (onça-pintada, lobo-guará entre outros). Atuam na capacitação de pessoas, educação ambiental e divulgação científica para redução de conflitos entre humanos e animais. Os resultados deles também embasam articulações de políticas públicas em prol da biodiversidade.
Ajudamos a financiar o monitoramento de animais, além do treinamento dos mais de 1000 profissionais envolvidos.
De mãos dadas na Ciranda inclusiva da Noisinho da Silva, promovemos acessibilidade para crianças.
A instituição promove inclusão social das crianças com deficiência no Brasil, garantindo oportunidades igualitárias asseguradas por soluções de design de produtos.
O Instituto PremieRpet® apoia o Projeto Oficina da Ciranda, que ensina aos pais de crianças com deficiência física a fazerem a Ciranda, uma cadeirinha inclusiva para ser colocada no chão.
Participamos de 8 cirandas por ano, com a média de 30 famílias por oficina, desde 2013.